Você está aqui: Pagina Inicial > 📢 Aviso Importante: Boletos do IPTU 2023 já estão disponíveis no site da Prefeitura!

O Município de Ouro Verde de Goiás, por meio do Departamento de Tributos  informa que os boletos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referentes ao ano de 2023 já estão disponíveis para consulta e pagamento em nosso site oficial da prefeitura a partir do dia 01/08.

Esta é uma oportunidade importante para cumprir com suas responsabilidades fiscais e contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade.

Acesse o site da prefeitura em www.ouroverdegoia.go.gov.br  e siga as instruções abaixo para obter seu boleto do IPTU 2023:

1. Navegue até a seção “Portal de Serviços”
  2. Selecione a opção “Serviços ao Cidadão”
  3. Selecione a opção “Emissão de Guias de IPTU”.
  4. https://ouroverdedegoias.megasoftservicos.com.br/cidadao/guias-iptu
  5. Insira o número de cadastro do imóvel ou o número do contribuinte (ambos constam em boletos anteriores ou carnês).
  6. Verifique os dados exibidos e confirme a geração do boleto.
  7. Imprima o boleto ou salve-o em formato PDF para efetuar o pagamento.

Lembramos que o prazo para pagamento do IPTU 2023 é até 30 de novembro de 2023, com desconto de 10% à vista. Não deixe para a última hora e evite multas e juros.

O valor arrecadado por meio do IPTU é fundamental para a realização de investimentos em áreas como educação, saúde, infraestrutura e serviços públicos essenciais.

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no processo de emissão do boleto, nossa equipe de atendimento estará à disposição para ajudar. Entre em contato pelo telefone (62) 3342-1122 ou visite nosso atendimento presencial na sede da prefeitura.

Agradecemos sua colaboração e comprometimento com o progresso de nossa cidade.

Departamento de Tributos.