3º PASSEIO CICLÍSTICO DE OURO VERDE DE GOIÁS

Você está aqui: Pagina Inicial > 3º PASSEIO CICLÍSTICO DE OURO VERDE DE GOIÁS

O Município de Ouro Verde de Goiás juntamente com a Secretaria Municipal irá realizar o 3° Passeio Ciclístico, no dia 04 de novembro de 2022, a partir das 08:00 horas da manhã, com saída da Nova Escola Municipal Raio de Luar.

Considerando que as práticas de atividades físicas são essenciais ao ser humano e promovem a melhoria da saúde, o evento também visa o incentivo à preservação do meio ambiente através das ações de plantio de mudas durante o trajeto e também a arrecadação de alimentos para doação.

Os interessados poderão realizar as inscrições pelo link abaixo:

Lembrando que para validar a inscrição, o participante deverá levar no dia do evento 1 KG de alimento não perecível, que será destinado a Secretaria de Assistência Social.

O percurso será de 43 km (pedal nível médio) e durante o trajeto haverá plantio de mudas de árvores.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3342-1122 ou pelo WhatsApp (62) 99109-4440.

Compartilhe com seus amigos, prepara sua bike e venha participar conosco!

🚴‍♀️🚴‍♂️