4º Passeio Ciclístico Ouro Verde de Goiás

Você está aqui: Pagina Inicial > 4º Passeio Ciclístico Ouro Verde de Goiás

É com grande entusiasmo que o Município de Ouro Verde de Goiás convida todos os cidadãos e amantes da natureza para participar do 4º Passeio Ciclístico, um evento anual que promove a consciência ambiental e a sustentabilidade em nossa comunidade.

Em conjunto com o renomado projeto Virada Ambiental, estaremos realizando plantios de árvores em locais estratégicos para fortalecer e preservar ainda mais a beleza natural que nos cerca.

Data: 26 de novembro de 2023 com concentração às 07H na Escola Municipal Raio de Luar.

O objetivo do passeio é promover a mobilidade sustentável, incentivando o uso de meios de transporte eco-friendly e a conscientização sobre a importância da preservação do meio ambiente. Durante o percurso, os participantes terão a oportunidade de desfrutar das belezas naturais de nossa cidade e contribuir ativamente para a expansão de nossa cobertura verde.

Para participar do evento, solicitamos que os interessados realizem a inscrição através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdQ7XrHSfInfaasIsJQEOTBUmb21uDKee7EPKz9kOdGUpEbew/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

Ressaltamos a importância da inscrição antecipada para garantir a organização e a segurança de todos os participantes.

Esperamos contar com a presença de todos os cidadãos comprometidos com a preservação do meio ambiente e a construção de um futuro mais sustentável para as gerações vindouras.
Junte-se a nós nessa causa nobre e participe do 4º Passeio Ciclístico!

Para mais informações sobre inscrições e detalhes do evento, fique atento às atualizações em nosso site e redes sociais oficiais.

Contamos com o apoio de toda a comunidade para fazer deste evento mais um sucesso em prol do meio ambiente e do bem-estar de nossa cidade.

Contamos com vocês!
Secretaria Municipal de Meio Ambiente