Aniversário de Emancipação Política, Festividades de 01 a 03 de Outubro de 2015

Você está aqui: Pagina Inicial > Aniversário de Emancipação Política, Festividades de 01 a 03 de Outubro de 2015
Cartaz Festa Aniversário da cidade

Entre os dias 1 a 3 de outubro de 2015, nossa cidade estará comemorando o 52o. aniversário de emancipação política.

Várias atividades serão realizadas e contamos com a participação de toda população.

No dia 18 de setembro acontecerá o Sarau Cultural C.M.E.I. Professor “Bené” as 18 horas

No dia 01 de outubro acontecerá o Sarau Cultural e escolha da Garota Estudantil na Escola Municipal Raio de Luar as 18 horas

No dia 02 de outubro teremos a Orquestra de Violeiros as 20 horas e o grupo de Projeções Folclóricas Brasil Central as 22 horas

Em 03 de outubro teremos as 08 horas a Ação de Meio Ambiente, as 09 horas o Amistoso da Escolinha de Futebol Ouro Verde de Goiás, de 13 até 17 horas evento na Rua do Lazer com participação da Escola Viva e as 22 horas encerramento com show da banda Forró Perfeito.

Contamos com a participação de todos!

Prefeitura Municipal de Ouro Verde de Goiás