Curso de Pintura e Path Apliquê

Você está aqui: Pagina Inicial > Curso de Pintura e Path Apliquê

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do SUAS – Sistema Único de Assistência Social,  destinado à prestação de serviços e programas sócio assistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos. Possui uma equipe de trabalhadores da política de assistência social responsáveis pela implementação do PAIF, de serviços e projetos de proteção básica e pela gestão articulada no território de abrangência, sempre sob orientação do gestor municipal.

O Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) expressa um conjunto de ações relativas à acolhida, informação e orientação, inserção em serviços da assistência social, tais como socioeducativos e de convivência, encaminhamentos a outras políticas, promoção de acesso à renda e, especialmente, acompanhamento sociofamiliar.
Visando atender os objetivos do PAIF,  o CRAS está realizando cursos de Pintura em Tecido e Path Apliquê em  parceria com o Sindicato Rural de Anápolis e SENAR.