Você está aqui: Pagina Inicial > EDITAL PUBLICADO PARA LEILÃO DOS BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS, PERTENCENTES AO MUNICÍPIO DE OURO VERDE DE GOIÁS

O Município de Ouro Verde de Goiás, neste último dia 30 (maio) em conformidade com os dispositivos legais da Lei Federal 8.666/93 e demais legislações pertinentes, através de seu Departamento Municipal de Administração e Comissão Permanente de Licitação, visando o conhecimento de todos os interessados, tornou público que irá realizar no dia 16 de junho de 2023, LEILÃO ONLINE dos bens móveis inservíveis pertencentes ao Município, que estão especificados no Anexo I do Edital de Leilão nº 001/2023 – Procedimento Licitatório nº 016/2023.

DOS BENS

Os bens serão vendidos no estado e condições que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo o interessado, não cabendo qualquer reclamação posterior quanto às suas qualidades e condições intrínsecas e extrínsecas, devendo o arrematante visitar e vistoriar os bens.

Os bens a serem leiloados estão constantes no site www.lucasleiloeiro.com.br , através fotografias de forma ilustrativas.

Os bens também poderão ser visitados pelos interessados, as visitações só serão permitidas através de agendamento, com a responsável, Juceli Aparecida, através do contato: (62) 99225- 3154. Os agendamentos terão início a partir do dia 12 de junho de 2023 ao dia 16 de junho de 2023 até as 09:30h, iniciando a realização do leilão, encerra a visitação.

Cabe aos interessados, nos dias determinados para visitação, vistoriar e examinar os bens e veículos, bem como levantar as condições dos respectivos documentos e estado de conservação.

DO LEILÃO

O Leilão será realizado de forma online no site www.lucasleiloeiro.com.br , através de Leiloeiro Público Oficial Sr. Lucas Rafael Antunes Moreira e de acordo com as regras e especificações do Edital.

Os interessados poderão se cadastrarem no site, estando ciente das normas por ele impostas, caso o interessado tiver dúvida poderá entrar em contato com o suporte através do número (37) 99858-8702, após estar devidamente habilitado a participar no sistema, o interessado poderá enviar pré-lances à sessão pública, no lote de seu interesse, deixando-o registrado no sistema os quais serão convertidos em lances na abertura da sessão.

Os lances online iniciarão no dia 30 de maio de 2023 e a abertura da sessão ocorrerá no dia 16 de junho de 2023 a partir das 10:00 horas, com encerramento aleatório conforme normas do site.

Os bens serão leiloados e finalizados item a item, podendo ser reiniciado o procedimento para o lote que não obtiver lances na abertura da sessão, o mesmo ficará disponível para recebimento de ofertas no site do leiloeiro até às 19:00 horas do mesmo dia.

DA PARTICIPAÇÃO

Poderão participar do leilão todas as pessoas físicas maiores e capazes e as pessoas jurídicas devidamente constituídas que não se encontram em hipóteses previstas em lei de vedação à participação em procedimento licitatório.

Para os interessados em participar do leilão de veículos considerados SUCATA, bem como arrematá-los, somente serão permitidas as pessoas jurídicas, que tenham realizado o credenciamento de empresas destinadas a desmontagem, reciclagem, recuperação e a comercialização de partes e peças de veículos automotores terrestres no seu referido Estado e obtido sua portaria de credenciamento e funcionamento da empresa e o Certificado de Registro conforme Resolução 611/2016 do CONTRAN.

Não poderão participar do leilão os servidores e agentes públicos municipais de Ouro Verde de Goiás – GO.

O Edital de Leilão nº 001/2023 pode ser acessado através do Portal da Transparência do Município de Ouro Verde de Goiás, no link abaixo: https://ouroverdedegoias.megasofttransparencia.com.br/contratos-convenios-e-licitacoes/procedimentos-licitatorios?tipoDeConsultaDeModalidade=1

Qualquer dúvida os interessados poderão entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Ouro Verde de Goiás (62) 3342-1122.