Você está aqui: Pagina Inicial > Prefeito Jaime Ricardo participou hoje de uma reunião promovida pela AGM e a Câmara de Comércio Brasil Portugal (Secção/GO).

Participaram também o presidente da Câmara Ivan Marques, o presidente da AGM Paulinho e o representante da AGM na Câmara Itamar leão e inúmeros prefeitos de municípios que são cortados pela ferrovia Norte-Sul.

No período de 17 a 24 de setembro próximo uma missão goiana visitará Portugal onde cumprirá extensa programação visando o aumento das exportações e abertura de novos mercados. Na ocasião os prefeitos participantes terão oportunidade de mostrar os produtos de seus municípios que deverão ser transportados pela ferrovia Norte/Sul, via porto de Itaqui, no Maranhão.