SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Você está aqui: Pagina Inicial > SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Secretária: Juliane Pereira Dias
Endereço: Rua 1, em frente a Praça Gonçalo José Vieira, Centro – Ouro Verde de Goiás – GO – CEP: 75165-000
Telefone: (62) 3342 – 1250
E mail: [email protected]
Horário de Funcionamento: 08:00 às 11:30 – 13:00 às 17:00

Atribuições da secretaria: o município de ouro verde de goiás está localizado na regional central, pertencendo a regional de Goiânia, com duas unidades de saúde que atendem as demandas do serviço de saúde. uma unidade para os atendimentos do programa saúde da família com duas equipes saúde da família e outra como pronto atendimento e serviço de urgência e emergência. Conta também com uma academia de saúde que desenvolve atividades na prevenção e prevenção.

A unidade básica Jairo José de Moura realiza os atendimentos voltados para as consultas agendadas, programas de saúde como hiperdia, grupo de gestantes, programa contra o tabagismo, programa saúde na escola, programa saúde da mulher, programa saúde do homem, planejamento familiar, dentre outros. o núcleo saúde da família apoia as ações da estratégia saúde da família composto pelos profissionais: nutricionista, fonoaudiólogo e psicólogo.

O centro médico José Sebastião de Souza foi inaugurado para os atendimentos de saúde por livre demanda através das avaliações médicas, atendimentos de fisioterapia, serviço de controle e regulação de exames e procedimentos, vigilância sanitária e serviço de ultrassonografia.

A academia da saúde realiza atendimentos através de atividades físicas localizadas, caminhada e aulas de zumba. Promove a integração entre os indivíduos promovendo maior qualidade de vida aos usuários.